ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Qual é o melhor Cartão Bitcoin para pedir em 2018?

Saiba qual é o cartão bitcoin que deveria ter, para usar os seus Bitcoins no dia-a-dia. Peça o cartão de débito bitcoin hoje. A única maneira de ultrapassar o fim dos cartões XAPO, Satoshi Tango, UQUID, Wirex, Cryptopay e Advcash.

O Bitcoin não é mais uma palavra desconhecida para muitas pessoas. É a principal criptomoeda e a mais valiosa, por isso, é difícil de continuar a ignorar esta nova tendência no mundo do dinheiro.

O dinheiro como conhecemos está a mudar.

Se tem bitcoins pelo menos desde 2017, deve saber que os cartões de débito de Bitcoin da XAPO, Satoshi Tango, Cryptopay, Wirex, UQUID, Bitwala, entre outros sites, foram todos cancelados a 5 de janeiro de 2018.

Todos os cartões visa bitcoin eram fornecidos pela empresa WaveCrest, mas como a foi suspensa e deixou de ser um parceiro Visa, todos os cartões deixaram de funcionar.

Com o fim dos cartões visa bitcoin, a alternativa era o cartão bitcoin Mastercard da advcash, mas poucas semanas depois a Mastercard também suspendeu a WaveCrest. Com isto, todos os cartões Advcash foram cancelados e deixaram de funcionar a 22 de fevereiro de 2018.

Não é o fim do Bitcoin ou dos Cartões Bitcoin!

A Cryptopay, a Satoshi Tango, a Xapo, a Wirex, a UQUID, a TenX e a Bitwala estão neste momento a tentar encontrar soluções para ter um cartão bitcoin, no entanto, deverão demorar vários meses até apresentarem uma alternativa viável.

Para que não fique muito tempo à espera de uma alternativa, que até pode nunca chegar, vamos partilhar consigo dois cartões de débito Mastercard que podem ser considerados como o melhor cartão bitcoin 2018 que funciona.

Os melhores cartões de débito para usar como cartão bitcoin são:

Para usar o cartão Monese ou cartão N26 como um cartão bitcoin, tem que seguir estes passos:

  1. Abrir uma conta na Cryptopay. É o site com as melhores taxas de conversão Bitcoin para Euro, Dólar e Libra.
  2. Transferir os seus bitcoins para o endereço da carteira bitcoin da sua conta Cryptopay.
  3. Na Cryptopay, transferir os bitcoins para dinheiro, para a sua conta Monese ou N26. Na app da Monese ou da N26 pode encontrar o IBAN necessário para receber o dinheiro.

Não poderia ser mais simples do que isto. Se quer usar os seus bitcoins ou até mesmo litecoins, no seu dia-a-dia, esta é a melhor alternativa.

Experimente e partilhe esta página, para que mais pessoas saibam!