ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Branqueador natural de Dentes

Conheça o branqueador natural de Dentes, que permite colocar os seus dentes brancos sem ter que gastar uma pequena fortuna no dentista.

O café, o cigarro, e outras substâncias podem dar origem a uma coloração amarela aos dentes, o que é desagradável a nível estético, como também pode prejudicar a sua saúde dentária. Por isso, existem certas plantas medicinais, a partir das quais você pode criar uma infusão que atue como um branqueador natural dos dentes. Uma alternativa diferente para ter em conta.

Os dentes são os primeiros a mostrar os sinais de problemas sempre que consome de forma excessiva certos alimentos, bebidos e produtos. Geralmente os dentes mudam de cor, do branco natural para o amarelo. Esta transformação é progressiva e quando você se dá conta disso, a cor já está fixa no esmalte dos dentes. Para voltar a ter dentes brancos, tem que realizar uma infusão branqueadora através de certas plantas, que não custa mais do que alguns euros.

Descubra como criar a sua própria infusão branqueadora de dentes através do nosso guia abaixo, que mostra os ingredientes necessários, o método de preparação e como utilizá-la.

Ingredientes

  • 1 colher de chá de folhas de marshmallow
  • 1 colher de chá de alcaçuz
  • 1 colher de chá de alfafa

Preparação

  1. Misturar as ervas e colocá-las num copo de 200º de água fervente
  2. Deixe repousar por 10 minutos
  3. Coe e deixe arrefecer

Como utilizar a infusão branqueadora de dentes?

Para tirar o máximo partido desta infusão, recomendo que faças 2 vezes ao dia. Se você for consistente, os seus dentes vão gradualmente retomar o branco natural.

Além desta solução, existem outros tratamentos naturais e caseiros que pode usar contra os dentes amarelos. Siga os meus artigos e fique a par de todas novidades. Fica à sua espera!