ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

As 6 Corretoras de Bolsa mais populares nos EUA

Acede à lista das corretoras de Bolsa mais populares entre os investidores nos EUA. Estas corretoras oferecem comissões baixas ou grátis e uma boa plataforma.

Investir na Bolsa de Valores está a se tornar cada vez mais um investimento obrigatório entre os mais jovens nos Estados Unidos, devido a ser uma boa maneira de rentabilizar o capital disponível e fugir de produtos de poupança que pagam muito poucos juros ou nada.

Mesmo com o coronavírus a ter criado um grande sell off quando a epidemia aconteceu pela primeira vez, muitos novos investidores souberam entender o potencial, para aproveitar as quedas e comprar ações de empresas com grandes descontos na Bolsa.

Como as Bolsas de Valores dos EUA continuam em destaque, como um dos melhores lugares para investir dinheiro a longo prazo, vamos partilhar com os leitores, quais são as corretoras mais usadas pelos norte-americanos.

Estas são as 6 corretoras norte-americanas mais populares:

  1. Interactive Brokers
  2. Tastyworks
  3. TD Ameritrade
  4. E*trade
  5. Robinhood
  6. Firstrade

Tem em atenção que pessoas que não vivem nos EUA, não podem usar as corretoras TD Ameritrade, E*trade e Robinhood. Embora sejam boas corretoras, devido ás leis atuais, apenas corretoras com sucursal na Europa, podem aceitar investidores de Portugal e outros países da Europa.

Se queres começar a investir ou estás farto da corretora onde tens conta atualmente, é uma boa solução experimentar uma nova corretora, até porque cada corretora é diferente e estas corretoras têm várias funcionalidades únicas.

Aproveita este momento de crescimento, sobretudo da Bolsa para procurar por ações para comprar e manter a longo prazo. Comprar e vender ações é um dos melhores investimentos que podes fazer, sobretudo porque existem muitas empresas com potencial para subir.