ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

4 Melhores Corretoras para Negociar Opções de Ações e ETFs

Descobre quais as 4 melhores corretoras atualmente para negociar opções de ações e ETFs. Day traders e swing traders usam estas corretoras. Começa hoje!

As opções sobre ações e ETFs não são mais coisas desconhecidas, como há alguns anos atrás. Estão cada vez mais populares, muito em parte graças ás redes sociais e à corretora norte-americana Robinhood, que permite comprar e vender opções sem pagar comissões.

Cada vez mais pessoas estão a entender o potencial das opções, sobretudo porque o risco/retorno normalmente compensa e ao comprar uma CALL ou um PUT, é possível saber de antemão quanto dinheiro está a arriscar perder e qual poderá ser o seu ganho .

Com o número de novas pessoas interessadas em fazer day trading ou swing trading de opções, é normal que apareçam cada vez mais corretoras e existam melhores plataformas para negociar opções.

Para que não percas tempo e muito dinheiro na corretora errada, cujo objetivo é gerar comissões e mais comissões, mas oferece um péssimo serviço, fazendo com que os clientes acabem por perder dinheiro, vou partilhar várias corretoras que vale a pena considerar.

Estas são as corretoras de opções que deves considerar:

  1. Tastyworks
  2. Tradezero
  3. Firstrade
  4. Interactive Brokers

Todas estas corretoras de opções aceitam clientes da Europa (incluindo Portugal), têm comissões baixas ou grátis, uma plataforma completa e não têm limitações.

Quer esteja a se iniciar no mundo das opções ou tenha vários anos de experiência, opte por escolher uma boa corretora. Sem uma “boa ferramenta”, ninguém pode alcançar o sucesso!