ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Máscara de Aloe Vera para acabar com as estrias

Saiba como a máscara de Aloe Vera é eficaz para acabar com as estrias e ter um corpo fantástico. Torne-se mais bonita ao aplicar esta máscara natural no seu corpo. Beleza grátis!

A planta de Aloe Vera é uma das melhores aliadas que existem para ajudar a pele a recuperar de muitos problemas. Suaviza a pele, colabora com a sua regeneração e também dota a pele de uma maior elasticidade. Em alguns casos, pode ter resultados maravilhosos, como por exemplo, no tratamento de estrias. Além disso, quando complementado com outros ingredientes, como o azeite de amendoas e o mel, ainda melhora os seus benefícios.

Para ter acesso a estes benefícios comece logo por criar a sua máscara natural em casa com os ingredientes mencionados abaixo, assim como o método de preparação da máscara natural de aloe vera.

Ingredientes

  • Dois pedaços de aloe vera
  • Uma colher de sopa de óleo de amendôa
  • Uma colher de sopa de mel

Preparação

Descasque os talos de aloe vera, removendo a pele e os picos, preservando apenas a polpa. Coloque na tigela da batedeira ou apenas em um copo, onde juntará a aloe vera com o óleo de amendôa e mel. Depois de juntar tudo, é tempo de aplicá-la no corpo.

Para fazer isso é simples. Tem que começar a aplicar esta máscara natural nas zonas afetadas, e 15-20 minutos depois retirar do seu corpo. Retire posteriormente usando água fria e não se esqueça de aplicar a máscara algumas vezes por semana.