ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Conselhos Dieta da Gelatina

Saiba porque a dieta da gelatina é uma dieta eficaz para perder alguns quilos a mais que tem, sem muito esforço ou gastar muito dinheiro.

A dieta da gelatina foi pensada para aquelas pessoas que necessitam de reduzir peso e, que gostam muito de gelatina – a sobremesa ideal para perder peso.

É um plano que aproveita as propriedades nutricionais desta substância rica em colagénio e baixa em calorias. É muito fácil de seguir o plano da dieta da gelatina e recomenda-se que seja colocado em prática nas épocas de mais calor – no verão.

Se você realizar a dieta da gelatina de uma forma eficaz, poderá perder cerca de 2 kg em apenas 3 dias. Não deve realizar esta dieta mais tempo do que o indicado, pois tem o inconveniente de ser um plano muito restritivo, desequilibrado e pouco nutritivo. Portanto quem quiser tentar este método de perder gordura, deve ser uma pessoa saudável e não deve fazer esta dieta por mais do que três dias.

Menu Dieta da Gelatina

  • Pequeno-almoço – 1 pedaço de gelatina light.
  • Lanche matinal – 1 iogurte magro ou 1 fruta.
  • Almoço – 1 caldo simples e gelatina light. Você pode consumir a quantidade de caldo e gelatina que desejar.
  • A meio da tarde – 1 copo de leite magro ou 1 copo de sumo de fruta à sua escolha
  • Lanche da tarde – 1 pedaço de gelatina light
  • Jantar – 1 caldo simples, 50g de Atum natural e geleia light. Você pode consumir a quantidade de caldo e gelatina que desejar.

Caso já tenha realizado esta dieta diga-nos como correu e quantos kg perdeu durante o tempo que realizou a dieta da geleia.