ArtigosPT
Diretório de Artigos Exclusivo

Cirurgia Plástica Anti-Aging

Saiba mais sobre a cirurgia plástica Anti-aging que promete rejuvenescer a pele. Descubra se este é o tratamento de pele que deve fazer para ficar jovem. Entenda todos os problemas!

Uma das razões para escolher a cirurgia plástica é porque é a melhor solução rápida para resolver os seus problemas de idade. Em vez de comprar cremes para a pele que são caros, que prometem acabar com as rugas, visite um médico em vez disso. Algumas vezes, esses tratamentos tópicos e cuidados de pele não lhe dão realmente de volta aquela aparência jovem. Contudo, fazer uma cirurgia plástica pode ser a opção ideal. Existem diversas maneiras em que os médicos podem lhe ajuda ajudar, para voltar atrás no tempo.

Como através da cirurgia plástica é possível redefinir e melhorar o seu aspetos em diversas áreas do corpo, para ter uma aparência mais jovem, aqui ficam algumas das preocupações que você deve ter em cada parte do corpo:

  • Preocupações com a zona facial – Uma das maneiras de rejuvenescer a pele do rosto é através de cirurgia plástica. A cara é o maior indicador de saúde e juventude. Para corrigir rugas, linhas finas e flacidez na pele, fale com o seu médico cirurgião  para fazer um facelift. Este procedimento pode corrigir muitas das áreas problemáticas. É possível elevar as pálpebras, entre outras zonas do rosto. Não só vai torná-lo mais jovem, como também pode melhorar a sua autoestima.
  • Preocupações com o pescoço – O maior problema relacionado com o envelhecimento é o pescoço. Se você tem flacidez nesta zona, você deve se sentir mais velho do que na realidade é. É possível corrigir este problema de idade, livrar-se da pele flácida, melhorar a linha de queixo e pescoço, e ao mesmo tempo ajudar a remover o aperto na área do queixo duplo. Este procedimento irá melhorar drasticamente a sua aparência e ajudá-lo-á a parecer mais jovem.
  • Preocupações com o resto do corpo – O tratamento anti-envelhecimento não precisa de parar por aqui. Se você quer melhorar a sua aparência depois de ter tido filhos, considere fazer uma abdominoplastia. Existe também a modelagem corporal. São diversas as opções disponíveis para ajudá-la a transformar o seu corpo com apenas um procedimento. Outro tratamento ideal, é a lipoaspiração, para se livrar de gordura em zonas problemáticas, onde você com muito exercício ou dieta não consegue definir essas zonas.

Quais são as medidas que deve tomar para ter a beleza de outros tempos de volta? Se não tem bem a certeza do que deve fazer, converse com o seu médico sobre as opções disponíveis. A cirurgia plástica pode ajudar-lhe a conseguir um look mais jovem e belo, para enfrentar melhor os próximos anos.